A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

14/08/2017 22:22

Mulher fica presa em casa incendiada e é resgatada pelos vizinhos

Nyelder Rodrigues
Corpo de Bombeiros atuando no combate às chamas em casa na Vila Piratininga (Foto: Direto das Ruas)Corpo de Bombeiros atuando no combate às chamas em casa na Vila Piratininga (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher foi resgatada pelos vizinhos ao ficar presa em uma casa em chamas, na noite desta segunda-feira (14). O caso aconteceu na Vila Piratininga - região sul de Campo Grande.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas socorrer a vítima, porém, vizinhos conseguiram retirar a mulher do local antes. Ela inalou bastante fumaça, mas não sofreu ferimentos.

Os militares prosseguiram o socorro à vítima, a encaminhando para unidade de saúde, onde será devidamente tratada por causa da intoxicação com a fumaça. Conforme apurado, não houve mais vítimas.

A casa, que fica na rua Pasteur, esquina com Monte Alto, ficou praticamente destruída por completo, sobrando apenas um cômodo nos fundos. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

Além dos Bombeiros, a PM (Polícia Militar) também foi ao local, assim como equipes da perícia. Por ora, informações preliminares indicam que a mulher foi trancada no local pelo marido, mas não há confirmação oficial. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Alunos de escola estadual plantarão 50 mudas de Ipês nesta quinta-feira
Comemorado nesta quinta-feira (21), o Dia da Árvore será marcado pelo plantio de 50 mudas de Ipês por cerca de 200 alunos da Escola Estadual, no Conj...
Caminhoneiros poderão fazer "check up" de graça amanhã na BR-163
Caminhoneiros que trafegarem pela BR-163, em Campo Grande poderão fazer um check up para saber como anda a sua saúde, gratuitamente, nesta quinta-fei...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions