A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

14/08/2017 22:22

Mulher fica presa em casa incendiada e é resgatada pelos vizinhos

Nyelder Rodrigues
Corpo de Bombeiros atuando no combate às chamas em casa na Vila Piratininga (Foto: Direto das Ruas)Corpo de Bombeiros atuando no combate às chamas em casa na Vila Piratininga (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher foi resgatada pelos vizinhos ao ficar presa em uma casa em chamas, na noite desta segunda-feira (14). O caso aconteceu na Vila Piratininga - região sul de Campo Grande.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas socorrer a vítima, porém, vizinhos conseguiram retirar a mulher do local antes. Ela inalou bastante fumaça, mas não sofreu ferimentos.

Os militares prosseguiram o socorro à vítima, a encaminhando para unidade de saúde, onde será devidamente tratada por causa da intoxicação com a fumaça. Conforme apurado, não houve mais vítimas.

A casa, que fica na rua Pasteur, esquina com Monte Alto, ficou praticamente destruída por completo, sobrando apenas um cômodo nos fundos. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

Além dos Bombeiros, a PM (Polícia Militar) também foi ao local, assim como equipes da perícia. Por ora, informações preliminares indicam que a mulher foi trancada no local pelo marido, mas não há confirmação oficial. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions