ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulher invade calçada, mata homem e atropela mais dois

Ana Paula Carvalho e Helton Verão | 28/10/2012 15:09
Homem foi atingido enquanto estava na calçada (Foto: Minamar Júnior)
Homem foi atingido enquanto estava na calçada (Foto: Minamar Júnior)

Uma mulher atropelou três pessoas no início da tarde deste domingo, no cruzamento das ruas do Seminário e Marquês de Maricá, no Jardim Seminário, em Campo Grande. Uma vítima morreu no local e as outras duas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa em estado grave.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, mãe e os dois filhos estavam sentados na calçada em frente de casa tomando tereré quando foram atingidos pelo veículo Pegeout 207 preto. Pâmela Karina Eifler Ferreira, de 26 anos, seguia pela rua do Seminário no sentido bairro/centro quando perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva. Testemunhas disseram que ela estava em alta velocidade e que o carro rodou várias vezes antes de atingir as vítimas.

Com o impacto, Osmar Almeida de Oliveira, de 45 anos, não resistiu e morreu na hora. A mãe dele, Leonora Oliveira de Almeida, de 79 anos, e o irmão, Fernando Almeida de Oliveira, 49 anos, foram socorridos e encaminhados ao hospital em estado grave.

Após o acidente, moradores da região ficaram revoltados e tentaram agredir a motorista do Pegeout. Ela correu para dentro de uma casa em frente ao local do acidente. Uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou a entrar na garagem da casa para retirar a mulher do local. Mas foi necessária a presença da Cigcoe (Companhia Independente de Policiamento de Crises e Operações Especiais) para isolar a área e conter o tumulto.

No momento do acidente uma Hillux tentava fazer o contorno na rua, ela jogou a caminhonete na calçada e parou para ajudar a socorrer as vítimas. Quando o marido da condutora do Pegeout chegou ao local ele iniciou uma nova confusão ao dizer que a motorista da Hillux teria atrapalhado a esposa dele e isso teria causado o acidente. Moradores indignados afirmaram que isso nada tinha influenciado já que a mulher dele teria perdido o controle do carro longe do local onde a caminhonete estava. “Olha o que sua mulher fez”, disse a condutora da Hillux ao homem apontando para Osmar.

(Matéria editada às 18h59 para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias