ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 12º

Capital

Mulher morre em acidente entre carro e moto

Mulher pilotava uma motocicleta e morreu antes mesmo do socorro chegar; ela estava sem documentos

Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 12/10/2022 15:20
Corpo da motociclista caído no cruzamento das pistas nesta tarde. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Corpo da motociclista caído no cruzamento das pistas nesta tarde. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Mulher de 23 anos, ainda não identificada, morreu na tarde desta quarta-feira (12), em um acidente entre um veículo Gol e uma motocicleta Honda Biz, no cruzamento da Avenida Nelly Martins com a Rua Giocondo, na Vila Giocondo Orsi, em Campo Grande.

Conforme informações iniciais, a mulher seguia na motocicleta pela Avenida Nelly Martins sentido Avenida Afonso Pena, quando colidiu na lateral do carro que vinha pela Rua Giocondo. Não há informações oficiais da dinâmica do acidente.

No entanto, testemunhas relataram que o motorista do veículo teria furado o sinal vermelho. “Estávamos aqui e vimos ele furando o sinal e bateu nela. Ele ainda tentou acelerar. Ele sabe que está errado”, disse um rapaz que preferiu não se identificar.

A mulher estava sem documentação e morreu antes mesmo do socorro chegar. Com o impacto da batida, a motocicleta ficou com a frente destruída. Já o Gol ficou com a lateral amassada.

O condutor do veículo permaneceu no local, mas preferiu não falar com a imprensa, assim como a equipe da PM (Polícia Militar) que atende a ocorrência. Polícia Civil e Perícia técnica foram acionadas e Corpo de Bombeiros também está no local.

Farol da motocicleta caído na calçada após a colisão. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Farol da motocicleta caído na calçada após a colisão. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)


Nos siga no Google Notícias