A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

09/08/2015 09:08

Mulher nervosa agride namorado de 32 anos e tenta atear fogo nele

Liana Feitosa

Confusão entre casal causou ferimentos em um homem de 32 anos por volta de 00h30 deste domingo (9) na rua Orlando Daros, no bairro Maria Aparecida, em Campo Grande. Muito nervosa, Gyovanna Carolina Borges de Morais, de 19 anos, tentou atear fogo no namorado dela, Ricardo Cinquetti do Nascimento.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal namora há 3 anos e não tem vida conjugal harmônica. Por isso, são comuns desentendimentos por motivos banais.

Os dois chegaram em casa por volta de meia noite, mas Gyovanna queria sair novamente. No entanto, Ricardo recusou. Com a recusa, Gyovanna ficou nervosa e começou a agredi-lo fisicamente. Além de mordê-lo, ela jogou álcool em Ricardo e tentou riscar o fósforo, mas foi impedida pelo próprio namorado.

Como a jovem estava muito nervosa, Ricardo acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi até o local e a encaminhou à unidade pública da saúde do bairro Tiradentes.

Ainda segundo o registro policial, Ricardo explicou à polícia que a autora faz uso de alguns remédios controlados e essa foi a primeira vez que ela teve tal reação. Ele ficou com várias lesões e o caso foi registado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions