A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/12/2013 09:57

Mulher procura por marido de 71 anos desaparecido há 15 dias

Mariana Lopes e Graziela Rezende
Leda mostra a foto do marido e diz que está preocupada com o que possa ter acontecido com ele (Foto: Cleber Gellio)Leda mostra a foto do marido e diz que está preocupada com o que possa ter acontecido com ele (Foto: Cleber Gellio)

Leda da Silva Taíra, 61 anos, procura pelo marido que está desaparecido há 15 dias. Hélio Taíra, 71 anos, saiu de casa para pagar contas e até hoje não voltou. Ele iria até uma agência bancária na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, também para fazer um depósito no valor de R$ 600.

Segundo Leda, ela, a filha e o genro foram até albergues e hospitais da Capital em busca do marido, mas até agora não tiveram nenhum pista do paradeiro do idoso.

A mulher garante que o marido não costumava ingerir bebida alcoólica, não tinha problemas com drogas e também não houve nenhuma briga entre o casal que poderia provocar o sumiço de Hélio. Os dois são casados há 39 anos.

“Tenho medo do que possa ter acontecido com ele, não consigo mais dormir, estou ficando doente por causa disso”, desabafa Leda.

O caso foi registrado na manhã de hoje, por Leda, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Quem tiver alguma pista sobre o idoso, a família pede para que entre em contato pelos telefones (67) 9265-1975 ou (67) 3344-0075.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions