A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

02/11/2017 13:52

Mulher tinha brigado com o namorado antes de ser assassinada a tiros

Vítima tinha 29 anos e na justiça respondia dois processos por roubo qualificado

Guilherme Henri
Marcas de sangue na casa onde Shirley foi morta nesta madrugada (Foto: Marcos Ermínio)Marcas de sangue na casa onde Shirley foi morta nesta madrugada (Foto: Marcos Ermínio)

A polícia identificou como Shirley Martins Pereira, 29 anos, a mulher morta a tiros na madrugada desta quinta-feira (2), no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. Na Justiça, a vítima tinha duas passagens por roubo qualificado e segundo amiga, momentos antes do crime a mulher tinha discutido com o namorado.

Conforme o boletim de ocorrência, a amiga da vítima, uma manicure de 19 anos contou que Shirlei tinha discutido com o namorado e foi para a casa onde estava hospedada.

Em seguida, um homem usando roupas pretas teria chamado a mulher no quintal da residência e efetuado os disparos. O fato foi presenciado pela manicure e um adolescente.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e tentou reanimar a vítima até a chegada da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ela não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações se a polícia encontrou o namorado de Shirley ou se ele de fato é considerado suspeito de cometer o crime.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions