A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/01/2016 17:42

Mulher viaja de férias por 30 dias e ao voltar encontra apartamento vazio

Luana Rodrigues

Ladrões fizeram um verdadeiro "limpa" no apartamento de uma mulher de 36 anos, no Residencial Reinaldo Bussaneli, jardim Campo Nobre, em Campo Grande. A vítima fez uma viagem e retornou na tarde de hoje(10), quando encontrou a porta do apartamento arrombada e nenhum de seus pertences.

Conforme informações do registro de ocorrência, a mulher contou que fez uma viagem de aproximadamente 30 dias e hoje(10), quando retornou, encontrou a porta do apartamento arrombada e sentiu falta de todo os seus móveis, eletrodomésticos e objetos pessoais.

A vítima disse que recebeu informações de uma vizinha que um dos autores se chama Marcos e mora em apartamento próximo ao dela. A mesma mulher teria dito que os pertences da vitima já foram vendidos para uma loja de móveis usado, mas que alguns ainda estão com o autor.

Ainda de acordo com o boletim, a vizinha também teria dito a vítima, que viu seu fogão em uma loja de móveis usado chamado "Varejão dos Móveis Usados", que fica na Rua Campo Nobre, próximo ao campo de futebol, na Cohab.

Os criminosos teriam levado fogão, geladeira, cama, guarda-roupas, máquina de lavar, berço, armário de cozinha, jogos de panelas, televisão e outros diversos móveis e eletrônicos, além de roupas e fotos de família.

A vitima informou à polícia que há câmeras na parte externa do condomínio, mas essas, armazenam imagens somente por 15 dias e não há imagens do furto. A vítima foi orientada a tirar fotos do local e apresentar na delegacia, para auxiliar na investigação. As notas fiscais dos eletrônicos também foram levadas à polícia.

Inconformada, a mulher contou que a maioria de seus pertences eram novos e estavam encaixotados, pois ela iria se mudar do local. Não foi possível realizar pericia pelo local ter sido alterado. O caso foi registrado como furto, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e será investigado.



Eu não consigo entender... como uma pessoa se ausenta de sua casa por 30 dias e não deixa ninguém tomando conta? Praticamente abandonou o apartamento e queria o que? Bandidos estão à solta, só tomando conta da vida de todo mundo e a pessoa ainda dá esse mole todo? Além do mais, pra que uma pessoa quer ter uma casa se passa 30 dias longe? Melhor morar com pai, mãe, parentes...
 
Isabel Aparecida Arguelho em 10/01/2016 22:07:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions