ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Muros caem sobre casas e chuva alaga ruas em vários bairros da Capital

Nyelder Rodrigues | 10/05/2016 23:16

Dois muros caíram sobre casas na noite desta terça-feira (10) em Campo Grande, causando transtornos para os moradores. Um dos casos ocorreu no bairro Estrela do Sul - região norte da Capital -, na rua Macunaíma. O muro de um condomínio caiu sobre duas casas, causando danos à estrutura e obrigando os moradores a saírem delas.

O motivo da queda do muro foi a forte chuva que atingiu vários bairros nesta noite. Segundo a Defesa Civil, entre 0h e 23h, choveu 81 ml na cidade. A situação na rua Macunaíma foi registrada às 23h e atendida pelo Corpo de Bombeiros, que está em alerta, principalmente na região norte de Campo Grande.

Já na região oeste da Capital, no bairro Zé Pereira, um muro caiu sobre uma casa na rua Elenir Amaral. Na residência, que é de madeira, mora uma idosa. O caso também foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Alagamentos - Vários casos foram registrados pela cidade. Entre os já atendidos, está o de uma casa na rua Altinópolis, no bairro São Conrado. Lá, a água atingiu cerca de 20 cm de altura. A casa é cercada por muros altos dos vizinhos, que não foram afetados. Como a casa está na altura da rua, a água da enxurrada acabou a invadindo.

Outro alagamento também foi atendido no Parque dos Laranjais, na saída para Rochedo. Ali, na rua Pau Dalho, outra casa também foi inundada pela água da chuva, gerando transtornos aos moradores. Os Bombeiros se desdobram para atender todos os casos, enquanto a chuva prossegue.

Nos siga no Google Notícias