ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mutirão com mais de 70 serviços gratuitos começa neste sábado

Equipes ficarão no local por 15 dias no Jardim Noroeste para atender moradores da região do Prosa

Ana Paula Chuva | 01/07/2022 15:50
Prefeita Adriane Lopes durante uma das edições do programa. (Foto: Diogo Gonçalves | PMCG)
Prefeita Adriane Lopes durante uma das edições do programa. (Foto: Diogo Gonçalves | PMCG)

Começa neste sábado (2), a quarta edição do programa “Todos em Ação” da Prefeitura de Campo Grande. Desta vez, os mais de 70 serviços gratuitos serão ofertados aos moradores da região do Prosa e as equipes estarão no Jardim Noroeste.

Nas edições anteriores, o “Todos em Ação” realizou mais de 70 mil atendimentos nas regiões da Lagoa, Imbirussu e Bandeira.

A cerimônia de abertura neste sábado está marcada para às 8h. As equipes estarão na Escola Municipal Rachid Saldanha Derzi – localizada na Rua Dois Irmãos, s/n.

Durante a ação, que dura 15 dias, são oferecidos atendimentos de saúde, vacinação, corte de cabelo, emissão de documentos, feira de empregos, atividade para crianças, sorteio de brindes e entrega de mudas.

Também estão previstas ações de sensibilização ambiental, divulgação e oferta de inscrição para cursos de capacitação, orientações aos microempreendedores individuais, orientação sobre o passe do estudante, cadastro para tarifa social da Águas Guariroba e ouvidoria.

Os animais também recebem atendimento especial com o durante o programa, incluindo vacinação antirrábica, orientação médica veterinária e vermifugação no sábado.

Nos siga no Google Notícias