ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mutirão com mais de 70 serviços vai atender moradores da Região do Prosa

Nas edições anteriores, o “Todos em Ação” realizou mais de 70 mil atendimentos

Clayton Neves | 27/06/2022 13:49
Reparos d einfraestutura são feitos nos bairros durante ação. (Foto: PMCG)
Reparos d einfraestutura são feitos nos bairros durante ação. (Foto: PMCG)

Moradores da Região do Prosa, que inclui bairros como Chácara Cachoeira, Noroeste e Veraneio, vão receber a 4ª edição do projeto “Todos em Ação” da Prefeitura de Campo Grande. Durante 15 dias, mais de 70 serviços estarão disponíveis, entre consultas médicas, exames, orientações jurídicas e reparos de infraestrutura.

Nas edições anteriores, o “Todos em Ação” realizou mais de 70 mil atendimentos nas regiões da Lagoa, Imbirussu e Bandeira.

Na última sexta (24), a terceira edição realizada no Lagoa, promoveu ao todo quase 20 mil ações. Entre elas estão: emissão de carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego, corte de cabelo, cadastro no benefício da tarifa social, orientação social e jurídica, doação de mudas, distribuição de kit verduras e legumes e Ouvidoria de Campo Grande. Também foi realizada orientação de veterinários, vermifugação e vacinação antirrábica para os pets.

Em relação a Saúde, foram feitos 849 atendimentos entre consultas com clínico geral, oftalmologista e odontologistas, ultrassom vaginal, exames de glicemia, aferição de temperatura, teste e vacinação contra Covid-19 e Influenza e outros.

Em duas semanas, equipes de 350 servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) executou na região, 52 km de varrição, 11 mil m² de capina manual, 520 mil m² de roçada mecanizada, 20 km de pintura de meio-fio, 11 km de patrolamento. Além disso 1.245 buracos tapados, substituídas 245 de lâmpadas e 203 bocas de lobo desobstruídas.

O lançamento da quarta edição será no sábado (2), na Escola Municipal Rachid Saldanha Derzi, localizada na Rua Dois Irmão, S/N, Jardim Noroeste -, das 8h às 12h.

Nos siga no Google Notícias