ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mutirão com mais de 70 serviços vai atender moradores da Região do Prosa

Nas edições anteriores, o “Todos em Ação” realizou mais de 70 mil atendimentos

Por Clayton Neves | 27/06/2022 13:49
Reparos d einfraestutura são feitos nos bairros durante ação. (Foto: PMCG)
Reparos d einfraestutura são feitos nos bairros durante ação. (Foto: PMCG)

Moradores da Região do Prosa, que inclui bairros como Chácara Cachoeira, Noroeste e Veraneio, vão receber a 4ª edição do projeto “Todos em Ação” da Prefeitura de Campo Grande. Durante 15 dias, mais de 70 serviços estarão disponíveis, entre consultas médicas, exames, orientações jurídicas e reparos de infraestrutura.

Nas edições anteriores, o “Todos em Ação” realizou mais de 70 mil atendimentos nas regiões da Lagoa, Imbirussu e Bandeira.

Na última sexta (24), a terceira edição realizada no Lagoa, promoveu ao todo quase 20 mil ações. Entre elas estão: emissão de carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego, corte de cabelo, cadastro no benefício da tarifa social, orientação social e jurídica, doação de mudas, distribuição de kit verduras e legumes e Ouvidoria de Campo Grande. Também foi realizada orientação de veterinários, vermifugação e vacinação antirrábica para os pets.

Em relação a Saúde, foram feitos 849 atendimentos entre consultas com clínico geral, oftalmologista e odontologistas, ultrassom vaginal, exames de glicemia, aferição de temperatura, teste e vacinação contra Covid-19 e Influenza e outros.

Em duas semanas, equipes de 350 servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) executou na região, 52 km de varrição, 11 mil m² de capina manual, 520 mil m² de roçada mecanizada, 20 km de pintura de meio-fio, 11 km de patrolamento. Além disso 1.245 buracos tapados, substituídas 245 de lâmpadas e 203 bocas de lobo desobstruídas.

O lançamento da quarta edição será no sábado (2), na Escola Municipal Rachid Saldanha Derzi, localizada na Rua Dois Irmão, S/N, Jardim Noroeste -, das 8h às 12h.

Nos siga no Google Notícias