ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mutirão de Conciliação da Águas Guariroba tem 99% de adesão

Guilherme Henri | 20/09/2017 22:02
Stand da Águas Guariroba na Semana da Conciliação (Foto: Divulgação)
Stand da Águas Guariroba na Semana da Conciliação (Foto: Divulgação)

No Mutirão da Conciliação 243 dos 245 consumidores participantes negociaram suas dívidas e saíram da inadimplência com a Águas Guariroba. O resultado expressivo mostra que houve um percentual 99% de efetividade com a iniciativa.

Os dados foram divulgados pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e a ação foi realizada na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, na primeira quinzena deste mês.

A coordenação dos trabalhos ficou a cargo do desembargador Vladimir Abreu da Silva, coordenador da conciliação, que vê as formas de autocomposição de conflitos como o melhor caminho a ser seguido.

As sessões de conciliação foram antes que a empresa ingressasse com uma ação na justiça. Os acordos firmados entres as partes serão submetidos à apreciação do juiz Cézar Luiz Miozzo, responsável pela homologação dos acordos pré-processuais dos Cejuscs.

Facilidade - Uma das condições especiais de pagamento oferecidas durante o mutirão foi o desconto para pagamento à vista e a oportunidade de obter parcelamentos estendidos, sem juros, ainda com possibilidade de desconto no valor dependendo do tempo da dívida.

Nos siga no Google Notícias