ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mutirão irá vacinar cães e gatos contra raiva em pet shop no sábado

Dose é anual e será aplicada gratuitamente durante a manhã do dia 24 em unidades do Estrela Dalva e Nova Lima

Aletheya Alves | 21/10/2020 17:45
Cachorro recebendo vacina antirrábica aplicada pelo CCZ. (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)
Cachorro recebendo vacina antirrábica aplicada pelo CCZ. (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)

Mutirão de vacinação antirrábica vai imunizar cães e gatos em duas unidades do Pet Shop Campo Grande, no próximo sábado (24). As doses serão aplicadas gratuitamente durante toda a manhã nas unidades dos bairros Estrela Dalva e Nova Lima.

O mutirão irá começar às 8h e segue até 12h nas lojas que ficam localizadas na Avenida Carlinda Pereira Contar, 3611 e Rua Jerônimo de Albuquerque, 2128. Serão nove agentes do CCZ empenhados, além de oito funcionários do Pet Shop.

Caso os cachorros e gatos tenham carteira de vacinação, os donos podem levar, mas não é obrigatório. A vacinação é anual e pets em atraso com a dose ou que precisam receber até o fim do ano podem ir até o local.

Em agosto, os agentes do CCZ começaram a percorrer os bairros para aplicar a vacina, mas muitas pessoas alegam não estar em casa no momento da visita. A intenção do mutirão é proporcionar a aplicação garantida.

Outra opção é entrar em contato pelo número 3313-5000 e agendar a vacinação na sede do CCZ. O espaço fica aberto até às 21h de segunda até sexta e aos finais de semana até 22h.

Nos siga no Google Notícias