A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

04/08/2015 08:23

Mutirão para resolver dívidas pendentes do contribuinte começa nesta quarta

Flávia Lima
Contribuintes podem ir até a Central de Atendimento a partir desta quarta-feira, que funcionará também no horário do almoço. (Foto:Divulgação) Contribuintes podem ir até a Central de Atendimento a partir desta quarta-feira, que funcionará também no horário do almoço. (Foto:Divulgação)

A partir desta quarta-feira (5), o contribuinte que tiver dívidas de tributos pendentes com a prefeitura pode procurar a Central de Atendimento para quitar seus débitos através do Mutirão da Conciliação, que acontece até o dia 10 de setembro. Serão 23 guichês em funcionamento das 8 às 16 horas, inclusive o horário de almoço 10 de setembro.

Para aderir ao mutirão, o contribuinte deve ir pessoalmente até a Central ou enviar um representante legal, já que a adesão exige assinatura. Quem optar pelo pagamento à vista terá redução de 60% da atualização do crédito, 90% dos juros de mora, e anistia de 80% atualizado da multa. Também está prevista remissão de 45% do saldo remanescente, de 100% dos juros de financiamento dos juros de mora do crédito remanescente objeto de parcelamento.

Já a opção de parcelamento em cinco vezes terá 50% da atualização do crédito, 80% dos juros de mora e anistia de 70% da multa. Neste caso, a remissão é de 35% do saldo remanescente, de 100% dos juros de financiamento e 80% dos juros de mora do crédito remanescente objeto de parcelamento.

Para o pagamento parcelado em 12 parcelas, sem juros de financiamento, o valor sofrerá uma redução de 40% da atualização do crédito, 60% dos juros de mora e anistia de 50% por cento da multa. A remissão é de 25% do saldo remanescente, de 100% dos juros de financiamento e 70% dos juros de mora do crédito remanescente objeto de parcelamento.

O valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 80,00 para pessoas físicas e R$ 200,00 para as pessoas jurídicas.

O atendimento será na Central de Arrecadação da rua Arthur Jorge, 500, antigo plenário da Câmara Municipal de Campo Grande.

Mutirão da Conciliação começa dia 5 e prevê vantagens para quem negociar
O Mutirão da Conciliação, voltado a contribuintes com processos judicializados em Campo Grande, podem aproveitar a oportunidade a partir da próxima s...
Policial aposentado morre quatro horas depois de se envolver em acidente
Sargento aposentado da Polícia Militar, José Osvaldo da Fonseca, morreu no hospital na noite deste sábado (13), quatro horas depois de ter se envolvi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions