A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/06/2013 19:28

Na Câmara, gritos contra o café da manhã dominaram protestos

Helton Verão e Jéssica Benitez
Manifestantes gritaram contra o café da manhã e pedidos de vereadores voluntários (Foto: Cleber Gellio)Manifestantes gritaram contra o café da manhã e pedidos de vereadores voluntários (Foto: Cleber Gellio)

Cerca de 6 mil manifestantes foram até a Câmara Municipal para realizar protesto contra a ação dos vereadores. Apesar de ter apenas a presença da Guarda Municipal, eles ficaram por alguns minutos ecoando gritos de guerra e o hino nacional.

A principal reivindicação citada pelos manifestantes foi sobre o café da manhã de “luxo” como muitos gritavam. Com gritos de que o café de R$ 70 mil não correspondia a honra dos políticos.

Também gritos de vereador voluntário foi ecoado pelos participantes.

Pelo menos 20 guardas municipais cercaram o prédio para evitar algum tipo de invasão.

Após alguns minutos eles decidiram rumar a Assembleia Legislativa, mas chegando em frente o hotel Grand Park, eles desistiram e voltaram pela Afonso Pena rumo a Praça do Rádio novamente.

A caminhada parou na esquina com a rua Alagoas, música, batuque, bebidas e dança. Até um indivíduo escalar a fachada da loja Prisma e após muitos gritos para descer, o bonito desistiu e desceu.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Dona Neide, e por conta do nosso "VOTO" errado vamos ficar 4 anos assistindo quietos, eles, que foram votatos para nos representar, para administrar... Fazer o que estão fazendo??????? Vc vive onde minha filha??? no FANTÁSTICO MUNDO DE BOB???? Tá achando ruim? Muda de pais. Vai p Africa... Lá ninguem protesta, e a Saúde..................
 
Karol Salsicha em 21/06/2013 13:28:27
todos esses manifestantes votaram, para que os deputados,senadores e o prefeito estivessem la .agora querem faze manifestações,ridículo isso.eu sei que nós precisamos de saúde,boas escolas,creches etc,mas para isso temos as urnas para mostrar nossa indignação com nossos representantes,nós temos que primeiro repara nossos erros para depois querer reivindicar alguma coisa.o povo é ignorante na hora de vota que esquece o passado dos políticos e votam neles de novo e de novo.
 
neide de araujo rosa em 20/06/2013 19:46:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions