A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

09/08/2019 14:42

Na quarta incineração do ano, Denar queima mais de 8 toneladas de drogas

omadas, cerca de 25 toneladas de maconha e 691 quilos de cocaína já foram incineradas pela delegacia em 2019

Clayton Neves
Viatura da Denar e parte dos tabletes queimados no pátio do frigorífico onde drogas foram incinerados. (Foto: Polícia Civil) Viatura da Denar e parte dos tabletes queimados no pátio do frigorífico onde drogas foram incinerados. (Foto: Polícia Civil)

Mais de 8 toneladas de drogas apreendidas em Campo Grande foram incineradas na manhã desta sexta-feira (9) Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Esta é a quarta incineração realizada pela delegacia neste ano.

De acordo com informações da Polícia Civil, a queima aconteceu em um frigorífico loda cidade e contou com a presença dos delegados da Denar, representante do Ministério público Estadual, fiscais da Vigilância Sanitária e agentes da Coordenadoria Geral de Perícias. .

Após realização de exames laboratoriais foi realizada a incineração de 7.928.073,20 quilos de maconha e 355.160,40 de cocaína, todos apreendidos apreendidas nos últimos meses na Capital.

Essa é a quarta incineração de drogas realizada pela Denar no ano de 2019. Somadas, cerca de 25 toneladas de maconha e 691 quilos de cocaína já foram queimadas pela delegacia especializada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions