ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Na quarta incineração do ano, Denar queima mais de 8 toneladas de drogas

omadas, cerca de 25 toneladas de maconha e 691 quilos de cocaína já foram incineradas pela delegacia em 2019

Clayton Neves | 09/08/2019 14:42
Viatura da Denar e parte dos tabletes queimados no pátio do frigorífico onde drogas foram incinerados. (Foto: Polícia Civil)
Viatura da Denar e parte dos tabletes queimados no pátio do frigorífico onde drogas foram incinerados. (Foto: Polícia Civil)

Mais de 8 toneladas de drogas apreendidas em Campo Grande foram incineradas na manhã desta sexta-feira (9) Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Esta é a quarta incineração realizada pela delegacia neste ano.

De acordo com informações da Polícia Civil, a queima aconteceu em um frigorífico loda cidade e contou com a presença dos delegados da Denar, representante do Ministério público Estadual, fiscais da Vigilância Sanitária e agentes da Coordenadoria Geral de Perícias. .

Após realização de exames laboratoriais foi realizada a incineração de 7.928.073,20 quilos de maconha e 355.160,40 de cocaína, todos apreendidos apreendidas nos últimos meses na Capital.

Essa é a quarta incineração de drogas realizada pela Denar no ano de 2019. Somadas, cerca de 25 toneladas de maconha e 691 quilos de cocaína já foram queimadas pela delegacia especializada.

Nos siga no Google Notícias