ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Na saída de farmácia, mulher é rendida e consegue fugir de roubo

Amanda Bogo | 16/10/2016 07:59

Mulher de 24 anos sofreu tentativa de roubo na noite de sábado (15), enquanto deixava uma farmácia localizada na Rua Joaquim Murtinho, no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande, quando foi abordada por dois homens, um armado com uma espingarda. Ela conseguiu fugir, e um dos suspeitos, homem de 29 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com informações no boletim de ocorrência, a mulher deixava a farmácia por volta das 19h30 de ontem e entrava em seu veículo quando foi abordada por dois homens, um armado com uma espingarda. Os suspeitos mandaram ela entrar e se sentar no banco de trás. A vítima relatou que sofreu ameaças dos homens, que diziam fazer parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e que iriam atirar na cabeça dela.

Conforme informações policiais, neste momento a mulher desesperada abriu a porta do carro e atingiu um dos suspeitos, conseguindo correr para dentro da farmácia pedindo ajuda. Os homens fugiram do local, um seguindo para a Rua Bahia e o outro para a Rua Joaquim Murtinho.

Milton Menacho Filho, 29, foi encontrado pela Guarda Municipal durante ronda enquanto andava pela Rua Sete de Setembro. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir. Ele reagiu e foi preciso ser imobilizado. Com o homem foi encontrado uma espingarda calibre 12, que ele carregava dentro de um saco plástico.

Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde a vítima fez o reconhecimento do suspeito e a arma utilizada no crime.

Nos siga no Google Notícias