A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/12/2015 17:41

No facebook, policiais prestam última homenagem ao cabo do BPtran

Alan Diógenes
Na página, policiais fazem homenagem ao cabo do Bptran. (Foto: Reprodução/ Facebook)Na página, policiais fazem homenagem ao cabo do Bptran. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Policias militares prestaram a última homenagem ao cabo do BPtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) Eduardo Rossi Goes, de 28 anos, morreu na manhã de hoje depois de sofrer parada cardiorrespiratória. Na página Ser Policial por Amor, na rede social Facebook, o grupo disse que ela era um homem feliz, cheio de sonhos, casado e que vivia o sonho de ser policial.

Trecho da publicação diz: “Infelizmente, o Natal não começa feliz para todos nós. Perdemos mais um irmão. Era uma pessoa gentil, inteligente e responsável. Que Deus lhe garanta o melhor lugar para que descanse em paz, guerreiro. Que a família e amigos sejam confortados pela paz de Deus.
Vá com Deus, companheiro!”.

Eduardo estava na Polícia Militar desde 2008, mas foi afastado por licença médica depois de ter sofrido um acidente, no início do mês, com a motocicleta do 17º Batalhão de Trânsito. Uma fratura na perna evoluiu para uma pneumonia e mesmo liberado pelo hospital, hoje ele voltou a passar mal e foi a óbito em casa.

No hospital foi constatado apenas uma fratura na perna, mas dias depois o policial sentiu dores no peito e verificou-se que havia um coagulo no pulmão. Ele teria contraído uma pneumonia no hospital quando se recuperava da fratura.

Conforme a PM, cabo Goes ficou internado com dreno para retirada de líquido do pulmão e há poucos dias recebeu alta e foi para casa. No entanto, no início da manhã dessa véspera de Natal, ele passou mal e foi a óbito em consequência de parada cardiorrespiratória

No boletim de ocorrência registrado na Depac/Centro, o delegado Cleverson Alves dos Santos registrou o fato como morte a esclarecer.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions