A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/01/2014 23:36

No fim da noite chuva “engrossa” na Capital e já causa alagamentos

Vinícius Squinelo

A chuva que cai em Campo Grande “engrossou” no fim da noite desta terça-feira (7) e já causa alagamentos na cidade. Na Vila Nhá-Nhá duas ruas já foram tomadas pelas águas.

Na rua Ranulfo Correa, entre as ruas do Aquário e dos Peixes, a água já alcança as calçadas e ameaça entrar nas casas. A região foi uma das afetadas pela forte chuva no fim de semana, que deixou um rastro de destruição na Capital.

O alagamento fica próximo de uma das regiões mais afetadas pela forte chuva do fim de semana, o que preocupa os moradores.

A chuva teve início na saída para Cuiabá como apenas um chuvisco, e tomou força por volta das 23h de hoje em toda a cidade, acompanhada de trovoadas e rajadas de vento de até 50 quilômetros por hora, segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Mesmo com o alagamento na região da Vila Nhá-Nhá, o Corpo de Bombeiros ainda não foi acionado para auxiliar a população.

A reportagem entrou em contato com as guarnições do bombeiros do Centro, Costa e Silva, Guanandi, Coronel Antonino, Aeroporto e Tijuca, e todas relataram que a situação é tranquila na cidade.

A Defesa Civil municipal também informou que não foi acionada pela população.

No fim de semana, a forte chuva deixou um rastro de destruição na Capital. As regiões mais afetadas foram do Jockey Clube e na avenida Ernesto Geisel, próximo ao Shopping Norte Sul Plaza.

Depois de estragos no fim de semana, chuva volta à Campo Grande
Depois de um fim de semana de fortes chuvas, que alagaram e causaram destruição em Campo Grande, a noite desta terça-feira (7) começa com a volta da ...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions