ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Nova agência do Sicredi quer aproximar e integrar associados em Campo Grande

Serviços que eram prestados na Rua da Paz mudaram para prédio na Rua Bahia

Danielle Valentim | 29/10/2018 13:51
Evento de inauguração reuniu associados e autoridades e encerrou a campanha comemorativa dos 20 anos da Sicredi Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Evento de inauguração reuniu associados e autoridades e encerrou a campanha comemorativa dos 20 anos da Sicredi Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A agência Fórum que funcionava na Rua da Paz trocou de lugar e passa a atender ao público, nesta segunda-feira (29), na Rua Bahia, como Agência Jardim dos Estados. A novo local foi reinaugurado com cerimônia e homenagens a associados pelos 20 anos de atuação.

O prédio localizado na Rua Bahia é mais amplo, possui dois andares e atenderá associados pessoas físicas, empresas e o público do agronegócio, com muito conforto. No ambiente interno, o espaço foi pensado para aproximar e integrar os associados. Logo na entrada, uma área de recepção orienta sobre a melhor opção de atendimento.

Uma sala de reuniões, de uso compartilhado, também faz parte do novo projeto. A sala tem capacidade para atender oito pessoas, com acesso à internet e TV, que estará a disposição, por meio de agendamento, uma homenagem ao sócio fundador Francisco Sisti. No segundo andar, quem precisar esperar, terá uma sala VIP, onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho.

O evento de inauguração reuniu associados e autoridades e encerrou a campanha comemorativa dos 20 anos da Sicredi Campo Grande. “O ano de 2018 foi um grande marco para a nossa cooperativa, um novo ciclo, e conseguiu mostrar que uma empresa cooperativa pode fazer a diferença na vida das pessoas”, declarou o presidente Wardes Lemos ao enumerar as ações da campanha comemorativa de aniversário.

A cooperativa lançou em março a campanha “Comemore e Ganhe” com raspadinhas de prêmios instantâneos, além do sorteio de viagens, TVs, motos, uma caminhonete S10 e uma casa avaliada em R$ 200 mil. Concorreram aos prêmios os associados que investiram em produtos e serviços da cooperativa durante a promoção. Foi exibido um vídeo com ganhadores da campanha e o associado Douglas de Almeida Machado recebeu a chave simbólica da casa sorteada dia 25 de outubro.

A Sicredi Campo Grande recebeu apoio de diversas pessoas durante os seus 20 anos e é uma junção de três cooperativas: Empresarial, Campo Grande e Jurídica. Por isso, três personalidades foram homenageadas com uma réplica do monumento dos 100 anos do cooperativismo de crédito, uma estatueta que representa os 7 princípios do cooperativismo.

Os homenageados foram: Nelson Buainain Filho, sócio fundador e primeiro presidente da Sicredi Campo Grande; Hélio Carlos Nates, sócio fundador e primeiro presidente da Sicredi Empresarial e Esacheu Cipriano Nascimento, idealizador e sócio fundador da Sicredi Jurídica. Na noite também foi lançado o Comitê Mulher da Sicredi Campo Grande que terá como propósito contribuir e valorizar as atividades exercidas pelas associadas.

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e no desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Uma sala de reuniões, de uso compartilhado, também faz parte do novo projeto. (Foto: Divulgação)
Uma sala de reuniões, de uso compartilhado, também faz parte do novo projeto. (Foto: Divulgação)
No segundo andar, quem precisar esperar, terá uma sala VIP, onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. (Foto: Divulgação)
No segundo andar, quem precisar esperar, terá uma sala VIP, onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias