A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/04/2016 23:32

Nova manifestação pelo impeachment de Dilma acontece neste sábado

Nyelder Rodrigues

O grupo Reaja Brasil organiza para este sábado (30) em Campo Grande, a partir das 9h, mais uma manifestação em favor do impeachment da presidente Dilma Roussef (PT). Desta vez, o local do ato será o Obelisco, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua José Antônio, Centro.

Sob o slogan "Tchau Querida!", a manifestação contará, como de costume, com a presença de um trio elétrico e com adesivagem de veículo. Representantes da Fiems (Federação das Indústria do Estado de Mato Grosso do Sul), Maçonaria e Força Sindical participam da ação.

Após várias manifestação pressionando os deputados estaduais votarem a favor do impeachment, agora o alvo dos movimentos sociais em Campo Grande são os senadores, já que o impeachment está sob as mãos deles.

Durante a ato em Campo Grande, uma carreata da Força Sindical, que estará comemorando o Dia do Trabalhador (domingo, 1º de maio), irá passar pelo local e fará uma parada junto aos manifestantes. "O ato é para todos que são a favor da saída da Dilma do Governo Federal, aberto a toda população", acrescenta a assessoria da manifestação.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions