ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Nova manifestação pelo impeachment de Dilma acontece neste sábado

Nyelder Rodrigues | 29/04/2016 23:32

O grupo Reaja Brasil organiza para este sábado (30) em Campo Grande, a partir das 9h, mais uma manifestação em favor do impeachment da presidente Dilma Roussef (PT). Desta vez, o local do ato será o Obelisco, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua José Antônio, Centro.

Sob o slogan "Tchau Querida!", a manifestação contará, como de costume, com a presença de um trio elétrico e com adesivagem de veículo. Representantes da Fiems (Federação das Indústria do Estado de Mato Grosso do Sul), Maçonaria e Força Sindical participam da ação.

Após várias manifestação pressionando os deputados estaduais votarem a favor do impeachment, agora o alvo dos movimentos sociais em Campo Grande são os senadores, já que o impeachment está sob as mãos deles.

Durante a ato em Campo Grande, uma carreata da Força Sindical, que estará comemorando o Dia do Trabalhador (domingo, 1º de maio), irá passar pelo local e fará uma parada junto aos manifestantes. "O ato é para todos que são a favor da saída da Dilma do Governo Federal, aberto a toda população", acrescenta a assessoria da manifestação.

Nos siga no Google Notícias