ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

O investimento do sertanejo na vida noturna em Campo Grande

Informe Publicitário | 08/01/2016 07:00
Cantora Paula Mattos que se apresentará no dia 16/01, sábado. Foto Divulgação
Cantora Paula Mattos que se apresentará no dia 16/01, sábado. Foto Divulgação

O ano de 2016 começou reafirmando o sucesso estrondoso da música sertaneja em todo Brasil. Há poucos dias, a Folha Online divulgou que entre as 100 músicas mais tocadas no país em 2015, 74 eram sertanejas. O cantor Luan Santana ocupa o primeiro lugar com a música “Escreve aí”.

Tome Afonso e Anailu Roza, novos proprietários da casa - Foto Divulgação
Tome Afonso e Anailu Roza, novos proprietários da casa - Foto Divulgação

Celeiro de grandes nomes do gênero, Campo Grande também é responsável por transformar o sertanejo no ritmo mais pedido e desejado nas casas noturnas. Reflexo disso é o sucesso da Room 01, desde sua abertura em setembro passado. Resultado disso são os sorrisos nos rostos dos novos proprietários da casa, os empresários Anailu Roza, Tomé Julianelli Afonso e Sander Lima de França.

“Nos primeiros meses conseguimos identificar nosso público e os pontos fortes da casa, e é nisso em que vamos apostar agora que reorganizamos a Room. Elaboramos um planejamento semestral e anual para a casa e temos muitas novidades, além de parcerias com grandes escritórios. A parte musical é muito importante, mas o bom atendimento sempre será o nosso principal foco” – afirma Anailu Roza.

No final de dezembro, a Room 01 trouxe o cantor nacional Rodrigo Marin “O Sequestrador” e o resultado foi muito positivo. Por isso, eles devem apostar em alguns nomes com certa regularidade, mas sem perder sua característica principal de Pub, que funciona de quarta à domingo.

Room 01 - Foto: André de Abreu
Room 01 - Foto: André de Abreu

“Queremos que as pessoas tenham boas experiências quando saírem de suas casas, afinal, elas querem se divertir. Por isso não vamos medir esforços para atender as expectativas” – completa Tomé Afonso.

Janeiro começou com a confirmação do show da cantora Paula Mattos que se apresentará no dia 16, sábado. Ela é responsável por músicas como "Coração Apertado", da dupla Thaeme e Thiago, parceiros antigos de Paula, "Longe Daqui", com Munhoz e Mariado, "Separa Namora", com Henrique e Juliano e "Doidaça", de Gusttavo Lima.

Os ingressos para curtir Paula Mattos Vip já estão à venda na Room 01 das 10h às 18h e das 20h até o fechamento da casa e custam a partir de R$ 40,00.

A Room 01 fica na Avenida Afonso Pena, 4098 – Jardim dos Estados. Informações e reservas: 67 3026-4311.

Nos siga no Google Notícias