A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/04/2016 08:25

Obelisco amanhece de verde-amarelo para nova manifestação

Paulo Yafusso
Obelisco com as cores da bandeira do BrasilObelisco com as cores da bandeira do Brasil

O Movimento Reaja Brasil realiza na manhã deste sábado (30) mais uma manifestação a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Será no Obelisco, que amanheceu coberto com as cores verde e amarela com a inscrição Reaja Brasil.

No convite distribuído à população assinam a convocação os movimentos Democrático Pró-impeachment e Pátria Livre, trazendo a frase “Tchau Querida”, que marcou a fase em que a Câmara Federal discutia o prosseguimento do processo de afastamento da presidente Dilma.

Durante a manifestação será feita adesivagem, ao som de um trio elétrico, com a participação da Fiems (Federação das Indútriasde Mato Grosso do Sul) e Maçonaria.

Como a Câmara Federal já aprovou o prosseguimento do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o alvo das manifestações agora são os senadores, onde o processo está sendo discutido. Os senadores de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet e WaldemirMoka, ambos do PMDB, fazem parte da Comissão que analisa o afastamento da presidente.

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions