A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/07/2013 12:22

Obras de recuperação na rua Capibaribe começam em 15 dias, diz secretário

Luciana Brazil
Buraco pode ter aberto por causa da tubulação antiga, segundo avalização do secretário. (Foto:Cleber Gellio)Buraco pode ter aberto por causa da tubulação antiga, segundo avalização do secretário. (Foto:Cleber Gellio)

As obras de recuperação na rua Capibaribe, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande, devem começar dentro de 15 dias, segundo o titular da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transporte e Habitação), Semy Ferraz. O asfalto cedeu na chuva do último domingo (30) e um buraco se formou na via.

De acordo com o secretário, a tubulação no local é antiga e há mais de oito anos a rua sofre com enchentes. Na tarde de ontem (1), Semy esteve na via para avaliar os estragos.

O local será interditado e as obras devem começar em 15 dias.

O buraco e os problemas causados pela chuva não são novidade para os moradores da região. O presidente da Associação de Moradores do Jardim Petrópolis, Antônio Carlos Rodrigues, afirmou que há oito anos o buraco tira o sono de quem mora no bairro.

“É uma luta incansável, já solicitei ofícios, notifiquei a Prefeitura e fiz diversas reclamações no Facebook”, afirmou na tarde de ontem.

Os desabafos são sempre os mesmos. Segundo um comerciante local, em todas as chuvas o comércio é invadido por água e até um freezer já foi queimado. Moradores afirmam que a situação piorou na região depois que os bairros Santo Amaro e Jardim Imá foram asfaltados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions