ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Obras do Reviva Campo Grande recebem vistoria de Marquinhos Trad

Trecho da 14 de Julho entre a 15 de Novembro e a Afonso Pena deve receber as novas calçadas nos próximos dias

Tatiana Marin | 23/02/2019 11:39
Marquinhos conversa com engenheiros sobre Reviva Campo Grande. (Foto: PMCG)
Marquinhos conversa com engenheiros sobre Reviva Campo Grande. (Foto: PMCG)

O trecho da 14 de Julho entre a 15 de Novembro e a Afonso Pena foi vistoriado pelo prefeito Marquinhos Trad na manhã deste sábado (23). As obras do Reviva Campo Grande naquele local já terão as novas calçadas instaladas nos próximos dias. A expectativa é de que o trecho seja concluído em 15 dias.

Inclusive os alicerces do icônico relógio já foram finalizados no cruzamento da Afonso Pena com a Rua 14 de Julho. O artefato é um marco do Centro de Campo Grande, que retorna com as obras do Reviva. Ele será instalado em um canteiro, como forma de homenagem ao original, da década de 30.

Durante esta semana o prefeito se reuniu com a Energisa e solicitou agilidade na instalação da parte elétrica. A Energisa havia pedido 210 dias para a conclusão dos trabalhos, mas a Prefeitura solicitou que tudo fosse finalizado em 150 dias.

“Sabemos que é uma obra complexa. São vários itens envolvidos e, em relação a parte elétrica, a rede será subterrânea, o que exige embutir a fiação elétrica, retirada de postes, entre outras coisas. Sabemos que a população anseia pela entrega do Reviva Campo Grande. Por isso, solicitei ao presidente da Energisa rever esse cronograma e entregar em 150 dias. E nos foi dito que irão cumprir nossa solicitação”, afirma Marquinhos.

Nos siga no Google Notícias