ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Obras mudam itinerário de ônibus da 14 de Julho para a Rui Barbosa

Terminal pré-pago foi instalado entre a Barão do Rio Branco e a Dom Aquino. Desvio teve início hoje

Gabriel Neris | 05/09/2018 16:49
Ônibus já estão sendo desviados para a Rui Barbosa (Foto: PMCG/Divulgação)
Ônibus já estão sendo desviados para a Rui Barbosa (Foto: PMCG/Divulgação)

Os ônibus do transporte coletivo que passam diariamente pela Rua 14 de Julho tiveram alteração na rota. Os veículos que fazem as linhas 085 (Morenão/Júlio de Castilho), 080 (Aero Rancho/General Osório), 083 (Expresso/Aero Rancho/Nova Bahia) e 087 (Guaicurus/General Osório) foram desviados para a Rua Rui Barbosa em função das obras interdições ocorridas devido ao Reviva Campo Grande.

O terminal pré-pago de embarque da Praça Ary Coelho foi transferido para a Rui Barbosa, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino. A estrutura já está em funcionamento e os ônibus desviados para a via a partir de hoje (5).

Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), os ônibus das linhas 085 e 087, que partem do Terminal Morenão, não farão conversão na Rua 15 de Novembro e seguirão pela Rua Barbosa. Já os ônibus da linha 087 depois de entrarem na Maracaju pela Rui Barbosa percorrerão a 14 de Julho até a rotatória com a Mascarenhas de Moraes.

As linhas Aero Rancho/General Osório e Expresso Aero Rancho/Nova Bahia terão seu itinerário pela Rua 26 de Agosto. Ao invés de entrar na 14 de Julho, subirão até a Rui Barbosa, por onde continuarão até a Rua Antonio Maria Coelho e seguem o itinerário estabelecido.

Nos siga no Google Notícias