ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Olarte diz que não deve nada à Mega-Serv e ameaça romper contrato

Marta Ferreira e Kleber Klajus | 22/06/2014 16:15

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP) afirmou neste domingo que a administração municipal não deve “um centavo” para a Mega-Serv, responsável pela limpeza de postos de saúde em Campo Grande. Trabalhadores da empresa alegam que não receberam os salários no quinto dia útil, como determina a lei, e dizem que só a limpeza nos postos de saúde 24 horas está sendo feita, para não impedir o funcionamento dos locais.

Nos postos que não funcionam o dia todo, conforme funcionários ouvidos pela reportagem do Campo Grande News, a limpeza não está sendo feita. De acordo com o que o prefeito disse, se existe algum problema de pagamento é interno da empresa, que não se manifestou até o momento.

Olarte disse, ainda, que a suspensão dos serviços coloca a empresa em risco de perder contrato com a Prefeitura. Segundo ele, se isso se confirmar, as “providências cabíveis” serão adotadas.

No sábado, o Campo Grande News recebeu reclamações de uma funcionária que não havia recebido ainda. Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, houve a confirmação de que só os 24 horas estão recebendo a limpeza, para que o atendimento não seja interrompido.

O prefeito fez as afirmações durante participação em evento do 2º Campeonato Brasileiro de Laço Comprido, nesta tarde, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias