ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Operação apreende drogas, armas e prende 16 foragidos da polícia

Adriano Fernandes | 11/11/2016 18:42
No total 16 pessoas foram presas nos quatro dias de operação. (Foto: Divulgação PM)
No total 16 pessoas foram presas nos quatro dias de operação. (Foto: Divulgação PM)

Em quatro dias de operação 16 pessoas foram presas e quatro veículos foram recuperados na Capital. Além das prisões, também foram apreendidas 2 armas de fogo e 9 quilos de drogas. As abordagens policiais ocorreram entre segunda-feira (7) até a última quinta-feira (10), na região urbana do Anhanduizinho em Campo Grande. 

Um total de 949 pessoas foram abordadas, 321 veículos foram fiscalizados durante as revistas policiais e mais 42 pessoas também foram conduzidas a delegacia. A ações foram conjuntas entre as operações “Saturação”, “Tranquilidade” e “Itinerário Seguro”.

Entre as ocorrências, uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, de cor prata, foi recuperada no bairro Parque do Lageado. O veículo havia sido roubado no último dia 2, no bairro Santa Fé, por bandidos que arrombaram uma residência. O motorista também foi preso pela policia.

Por conta do feriado da Proclamação de República, a partir deste sábado (12) terá início a Operação MS Seguro XVIII, que se estenderá até a terça-feira (15), e ocorrerá em toda a região urbana do Anhanduizinho.

Nos siga no Google Notícias