ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Operação de rotina contra furtos e roubos prende cinco pessoas na Capital

Abordagens foram realizadas em diversos bairros de Campo Grande; militares recuperaram produtos de furtados

Liniker Ribeiro | 27/11/2018 15:05
Policiais militares durante abordagem em operação de rotina (Foto: Divulgação/PM)
Policiais militares durante abordagem em operação de rotina (Foto: Divulgação/PM)

Pelo menos cinco mandados de prisão foram cumpridos pela equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar durante operação de rotina contra furtos e roubos, na noite de ontem (26), em Campo Grande. Outras seis pessoas foram conduzidas à delegacia, resultado de ações desenvolvidas em bairros como Aero Rancho, Jockey Clube e Parque do Lageado.

De acordo com a PM, 291 pessoas abordadas na ação, além de 103 motos e 38 veículos. As abordagens aconteceram no cruzamento da Rua Engenheiro Paulo Frontin e Avenida dos Cafezais, assim como na Rua Campestre com Avenida Gunter Hans; e Rua Cenira Soares Magalhães com Lúcia dos Santos.

Em uma das abordagens, os militares conseguiram prender em flagrante um suspeito de furto. O homem foi imobilizado por um vigilante até a chegada da guarnição. A porta de uns estabelecimento foi encontrada parcialmente destruída, por onde provavelmente objetos foram tirados.

Um aparelho de karaokê, três celulares, caixas de suco, garrafas de refrigerante e balas doces haviam sido retirados do local. Os militares também abordaram pessoas com mandados de prisão em aberto e conseguiram recuperar produtos de origem de furto.

No Parque do Lageado, os policiais encontraram um aparelho celular com um homem que também possuía mandado de prisão em aberto em seu nome.

Nos siga no Google Notícias