ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Operação Lei Seca termina com 50 multas e nenhuma prisão por embriaguez

Na ação, foram abordados aproximadamente 47 veículos nas avenidas Mato Grosso, Presidente Ernesto Geisel e Mascarenhas de Moraes

Geisy Garnes | 28/10/2018 17:14
Blitz realizada na Mascarenhas de Moraes (Foto: Divulgação)
Blitz realizada na Mascarenhas de Moraes (Foto: Divulgação)

A Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (28) por equipes do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), multou 50 motorista e recolheu nove carteiras de habilitação em Campo Grande. Não houve prisões por embriaguez.

Na ação, foram abordados aproximadamente 47 veículos nas avenidas Mato Grosso, Presidente Ernesto Geisel e Mascarenhas de Moraes e 50 autos de infração. Ao todo, 30 motoristas passaram pelo teste do etilômetro, mas ninguém foi preso pelo crime.

Dos motoristas abordados, 13 de negaram a fazer o exame e foram multados. Os policiais ainda flagraram cinco condutores não habilitados e seis com CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo). Além disso, 26 pessoas foram multadas por estacionamento irregular.

Ainda conforme o balanço divulgado neste domingo, nove carteiras de habilitação e dois certificados de registro e licenciamento de veículo vencidos foram recolhidos. Três veículos foram removidas ao pátio do Detran.

Nos siga no Google Notícias