A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

03/07/2019 20:24

Operação prende trio envolvido em uma série de roubos no Aero Rancho

As investigações sobre os crimes se iniciaram há 15 dias e a polícia ainda procura outros suspeitos.

Adriano Fernandes
Suspeitos presos pela Derf, esta tarde na Capital. (Foto: Divulgação) Suspeitos presos pela Derf, esta tarde na Capital. (Foto: Divulgação)

Três jovens envolvidos em uma série de roubos na região do Jardim Aero Rancho foram presos, na tarde desta quarta-feira (03) em Campo Grande. Weverton Luis Holsbach Rosa, de 22 anos e Jhonattan Lucas dos Santos, de 24, abordavam as vítimas em uma motocicleta roxa que pertencia a Aparecido Henrique Quintino dos Santos, também de 24 anos.

As investigações sobre os crimes se iniciaram há 15 dias, quando a polícia apurou o uso de uma mesma motocicleta roxa, nas abordagens às vítimas. Conforme a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Aparecido “alugava” a motocicleta para criminosos e recebia como pagamento, alguns dos celulares roubados pelos bandidos.

A moto está no nome de uma senhora, que não teve a identidade divulgada. Segundo a Polícia Civil todos os filhos da mulher tem passagens pela polícia, mas não há a confirmação se ela teria envolvimento com os crimes.

Aparecido foi flagrado com a moto na Rua Santa Quitéria, no Aero Rancho, de onde levou os investigadores até outro imóvel na Rua Rubiataba, onde estava a dupla. Um dos celulares roubados pelos suspeitos foi recuperado pela polícia. O trio foi autuado pelos crime de roubo e associação para a pratica de roubo. 

Com base nas informações apuradas na investigação, que resultou na prisão dos suspeitos a Polícia Civil ainda espera encontrar autores de outros roubos na região e receptadores.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions