ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Operação Saturação aborda 250 pessoas e prende 2 pessoas na região central

om foco na prevenção, os policiais abordam usuários de drogas e suspeitos em regiões com altos índices de criminalidade na Capital

Gabriel Neris | 26/01/2019 12:53
Policiais militares abordam dezenas de pessoas na região central de Campo Grande (Foto: Humberto Marques)
Policiais militares abordam dezenas de pessoas na região central de Campo Grande (Foto: Humberto Marques)

A primeira noite da Operação Saturação, realizada pela Polícia Militar, terminou com 250 pessoas abordadas e duas prisões na região central de Campo Grande. A operação teve início na noite desta sexta-feira (25) e vai até domingo na tentativa de diminuir os registros de crimes de roubo e furto.

A primeira prisão ocorreu ainda na noite de ontem na Praça Aquidauana. Um rapaz com diversas passagens policiais por roubo e furto foi detido.

A segunda prisão foi de um homem de 48 anos por disparo de arma de fogo de uso restrito e abandono de incapaz ainda na noite de sexta-feira. O suspeito deixou a filha de 9 anos sozinha em casa e em um bar da Rua da Paz sacou uma pistola 9 mm e disparou 13 vezes para o alto.

Um policial civil percebeu que o suspeito entrou em casa. Equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar, que fazia rondas na região, foi acionada. A porta do quarto onde estava foi arrombada e o suspeito contido.

O rapaz estava com uma pistola 9 mm de uso restrito, de fabricante não identificado, um carregador e duas munições intactas. Além do crime de disparo de arma de fogo, o homem poderá responder por abandono de incapaz por ter deixado a filha de 9 anos sozinha em casa.

Nos siga no Google Notícias