ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Overdose é hipótese para morte de preso na Máxima, aponta delegado

Filipe Prado | 14/05/2015 10:46

O interno da Penitenciária de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, que morreu na tarde de ontem (13) no Posto de Saúde do Bairro Tiradentes, pode ter sofrido uma overdose por droga dentro da cela. De acordo com o delegado Fabiano Nagata, da 3ª Delegacia de Polícia, somente os laudos do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) irão apontar as causas da morte.

Ele esclareceu que não havia, de acordo com os agentes da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), marcas de agressão em Richard Millan Leopoldino Ferreira, 24 anos, levantando a suspeita de um mal súbito ou overdose de droga.

O caso está sendo investigado, mas por enquanto não foi constatado se a morte foi em decorrência de um homicídio. O preso possui passagens pela polícia por assalto, receptação e tráfico de drogas, crime pelo qual ele cumpria pena.

Os companheiros de cela de Richard começaram a gritar pedindo socorro, mas o funcionário da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) encontrou o preso já inconsciente.

Richard foi encaminhado para o Posto de Saúde do Bairro Tiradentes, mas não resistiu e morreu. A Polícia Civil possui uma lista com nome e fotos de todos os internos que estavam com o preso na cela no momento do incidente e investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias