A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/07/2011 19:15

Pacientes de UTIs são transferidos depois de vazamento na Santa Casa

Francisco Júnior

Nenhum paciente ficou ferido

Pacientes de uma das UTIs (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa tiveram que ser transferidos depois que uma tubulação de água se rompeu no local neste sábado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

Conforme o hospital, os pacientes foram transferidos para outra unidade localizada no mesmo andar da que teve a tubulação rompida.

Este é o segundo incidente registrado esta semana no hospital. Na última quinta-feira (6), parte do teto do setor de hemodiálise da desabou. Os pacientes tiveram que ser atendidos em uma clínica, que fica em frente ao maior hospital de Campo Grande. O setor está interditado, impossibilidade de receber pacientes.

Uma perícia já foi feita por um engenheiro. O resultado irá revelar quando tempo será necessário para resolver o problema e retomar o atendimento.

A causa do desabamento ainda não foi esclarecida. Ninguém se feriu, mas a área chegou a ser isolada pelo Corpo de Bombeiros.



Temos bons exemplos de gestão publica no inetrior de São Paulo, será que não seria uma boa hora para os gestores da santa casa procurarem novas soluções para tantos problemas que ve acontecendo ????????
 
AIRES CÉSAR PEREIRA em 10/07/2011 12:17:01
Até quando assistiremos essas mazelas na Santa Casa de Campo Grande? Ninguém faz nada e o povo mais uma vez paga com a vida. Cadê o direito à saúde do cidadão, que vai às urnas de dois em dois anos? O Direito esquecido e aviltado, por quem tem o dever de garantir. Com a palavra os tres poderes!!
 
Nelson dos Santos em 10/07/2011 12:11:23
Vazamento de água? Pura mentira. Foi u vazamento de Gás. Desabou que até dava para ver dentro do necrotério. Vazou muito gás da caldeira, que até os bombeiros não conseguiram conter. Mas não fizeram balbúrdia para não apavorar os internados. É uma vergonha a situação da santa casa.
 
joão da silva em 10/07/2011 09:28:28
A Santa Casa é o principal hospital do estado e é para onde drenam os casos mais complicados de todo Mato Grosso do Sul. Até quando ela ficará no abandono do poder público? É preciso que se façam investimentos reais e urgentes!
 
Sandra Freitas em 10/07/2011 09:15:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions