A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

18/10/2018 09:55

Pai e filho são presos suspeitos de assassinarem homem em área invadida

Josinaldo João da Silva foi assassinado com uma facada na madrugada desta quinta-feira (18)

Izabela Sanchez e Bruna Pasche
Um dos suspeitos sendo levado pelas equipes da 1ª Delegacia de Polícia (Henrique Kawaminami)Um dos suspeitos sendo levado pelas equipes da 1ª Delegacia de Polícia (Henrique Kawaminami)

Dois homens, pai e filho, foram levados pela polícia, suspeitos do assassinato de Josinaldo João da Silva, 40, encontrado morto com uma facada na manhã desta quinta-feira (18). O corpo foi encontrado Rua Atomo em uma área invadida do bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande.

A polícia já havia indo embora do local, mas voltou após denúncia da irmã da vítima. Ela preferiu não ser identificada, mas afirmou que os suspeitos ainda estavam no local. Ela contou que houve uma chamada, por volta das 2h, para a polícia, sobre uma briga. Uma vizinha que também não quis ser identificada afirma que Josinaldo estava envolvido no conflito.

A perícia encontrou um banheiro sujo com sangue entre os barracos e gotas de sangue a mais de 60 metros do local onde Josinaldo foi encontrado.

Caso - O cadáver foi encontrado de bruços em frente ao barraco. Conforme explicou à polícia, a vizinha saía para trabalhar por volta das 6h quando viu o corpo. Ela acionou o Samu (Serviço Móvel de Urgência), que constatou o óbito.

A polícia militar e policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) foram até o local e aguardam a chegada da perícia. Aos policiais a família declarou que o homem tinha problema de saúde, além de ser alcoólatra e dependente químico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions