A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/01/2016 12:15

Pais procuram por adolescente desaparecida desde segunda-feira

Thiago de Souza
Bruna Cristina foi vista na região sul no sentido do Bairro Aero Rancho. (Foto: Divulgação)Bruna Cristina foi vista na região sul no sentido do Bairro Aero Rancho. (Foto: Divulgação)
Anúncio divulgado pelos pais e amigos de Bruna Cristina nas redes sociais. (Foto: Divulgação)Anúncio divulgado pelos pais e amigos de Bruna Cristina nas redes sociais. (Foto: Divulgação)

Pais e amigos de Bruna Cristina Moraes Santos, 14 anos, procuram pela adolescente, que está desaparecida desde segunda-feira (4). A menina saiu de casa, no Jardim Marajoara, por volta das 15 horas, sem avisar ninguém e levou consigo alguns pertences em uma sacola.

De acordo com o pai dela, Genivaldo dos Santos, 33, Bruna estava em casa somente com a irmã. Ele conta que, aparentemente, não sabe de nenhum motivo que levou a jovem a sair de casa.

Santos destaca que a filha foi vista por parentes, nessa quarta-feira (6), na Avenida Guaicurus, altura do Museu José Antônio Pereira, e seguia acompanhada de um rapaz no sentido do Bairro Aero Rancho. O desaparecimento de Bruna foi registrado na DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente).

Desde que Bruna saiu de casa, os pais e amigos da adolescente fazem uma campanha nas redes sociais pedindo informações sobre ela. Os telefones para informações sobre o paradeiro da adolescente são: (67) 9139-7143 (Genivaldo); 9299-9825 (Thalia) e 9330-1642.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions