A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/07/2013 18:34

Pais se aglomeram em frente a agência para discutirem problema em voo

Bruno Chaves e Evelyn Souza
Com muita confusão, pais decidem destino de viagem de adolescentes (Foto: Divulgação)Com muita confusão, pais decidem destino de viagem de adolescentes (Foto: Divulgação)

Cerca de 80 pais dos 150 adolescentes que estão retidos em Manaus (AM) por causa de problemas técnicos na aeronave que os levaria até a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, estão reunidos na frente da operadora Condor Turismo, em Campo Grande, para discutir o futuro da viagem dos filhos.

Os ânimos dos presentes no local estão exaltados. Os pais estão decidindo como é que será a ida dos adolescentes à Disney. A discussão principal gira em torno da questão de quantos adolescentes irão para os Estados Unidos de voo fretado e quantos irão de voo convencional.

Isso porque, segundo os pais, a empresa Condor Turismo fretou uma aeronave da Air Tahiti, que tem uma capacidade de carregar 148 passageiros. Como a excursão de Campo Grande possui um número de integrantes maior do que este, o restante teria que seguir ao parque de diversões em voos comerciais da TAM.

“O voo fretado sai amanhã (7) às 11h. O convencional da TAM sai às 16h, também de amanhã. Só que o convencional faz várias conexões e as crianças só chegarão à Disney na terça-feira (9)”, contou a comerciante Rosângela Fernanda de Carvalho, 39, que é mãe de uma jovem de 15 anos que foi presenteada com a viagem.

Os pais tentam conversar por Skype e por telefone com a dona da Condor Turismo, que também está em Manaus, acompanhando o grupo. Enquanto alguns pais querem discutir a ida dos filhos aos Estados Unidos, outros querem discutir a volta.

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta tomou a frente das negociações. O filho dele também faz parte do grupo que está em Manaus.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Oh dó!
Que problemão vocês têm, hein?
 
José Alves em 06/07/2013 19:18:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions