A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

20/10/2014 10:19

Pancadas de chuva atingem alguns bairros e temperatura segue amena

Aliny Mary Dias
Chuva começou na manhã de hoje e deve seguir durante o dia na Capital (Foto: Lucimar Couto)Chuva começou na manhã de hoje e deve seguir durante o dia na Capital (Foto: Lucimar Couto)
No Jardim Leblon, na saída para Sidrolândia, a chuva é fraca (Foto: Marcelo Calazans)No Jardim Leblon, na saída para Sidrolândia, a chuva é fraca (Foto: Marcelo Calazans)

Para colocar fim de vez ao calorão dos últimos dias, chove em vários bairros de Campo Grande. De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), o céu vai permanecer fechado durante a segunda-feira (20) e as pancadas podem ser acompanhadas de trovoadas.

As nuvens carregadas começaram a se formar por volta das 7 horas de hoje e o tempo fechou mesmo às 8 horas. Em algumas regiões da cidade, a garoa ainda é fina e segundo o Inpe, as pancadas devem ser de curta duração durante todo o dia.

Conforme o sistema de monitoramento da prefeitura, na região do Prosa, a chuva já somou 5 milímetros de chuva. No Bairro Coronel Antonino, na saída para Cuiabá, ainda não choveu. Na região situada na saída para Aquidauana, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), chouve 4,2 mm.

Diferente dos últimos dias, os termômetros, que se aproximavam dos 40ºC durante a manhã, agora marcam 23ºC e as rajadas de vento aumentaram para 18 quilômetros por hora. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as rajadas já atingiram 40 quilômetros por hora.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions