A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

24/12/2018 19:27

Papai Noel chega mais cedo e distribui presentes para mais de 100 crianças

Adriano Fernandes
Papai Noel distribuindo os presentes para as crianças. (Foto: Divulgação) Papai Noel distribuindo os presentes para as crianças. (Foto: Divulgação)
Policiais municipais escoltaram o bom velhinho durante a entrega de presentes. (Foto: Divulgação) Policiais municipais escoltaram o bom velhinho durante a entrega de presentes. (Foto: Divulgação)

O Papai Noel chegou mais cedo e fez a alegria de pelo menos 100 crianças moradoras do Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande. Esta tarde (24) o bom velhinho chegou ao local com direito a carreata especial até um campo de futebol da região, onde distribuiu as dezenas de brinquedos.

A iniciativa é um trabalho voluntário feito há 10 anos por um grupo de amigos da "Família Tufão". A cada Natal, desde o começo do mês eles reunem doações, dentre brinquedos, roupas e doces.

Só de roupas foram doadas cerca de 200 peças, nesta segunda-feira. Para aumentar ainda mais felicidade da garotada, policiais municipais também acompanharam a ação. A viatura também foi uma das atrações principais da ação para as crianças, que aproveitaram para tirar dezenas de fotos ao lado dos agentes. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions