A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/08/2015 06:40

Para defender rapaz, cinco homens se envolvem em briga

Filipe Prado

Cinco homens se envolveram em uma briga em um posto de combustíveis no final da tarde de ontem (16), na Vila Sobrinho. Conforme informações José Carlos da Silva Ludovino, 28 anos, e Ewerton Clayderman Daguila, 30, tentaram agredir um rapaz com deficiência mental, motivando a briga.

Segundo o registro policial, um rapaz, deficiente mental, estava na proximidade do posto jogando pedras em direção ao mesmo, porém não havia acertado os clientes ou o prédio. Mesmo assim, José Carlos e Ewerton capturaram e imobilizaram o homem.

André Soares Gomes, 34, Almir Pinho da Silva, 39, e Moisés Eduardo Alves Batista, 43, viram e intervieram na situação em favor da vítima. Os cinco rapazes começaram a se empurrar e desferir golpes contra os outros.

Ewerton acusou Almir de se passar por um Policial Militar, porém o rapaz negou a situação, apontando que não viram a vítima jogando pedras contra o posto.

Os envolvidos foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para as medidas cabíveis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions