ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Para roubar, bandido amarra vítima com cadarço e ameaça com faca

Luana Rodrigues | 26/07/2015 09:20
Delegado plantonista, Hoffman D' Avila, responsável pelo caso (Foto: Vanessa Tamires)
Delegado plantonista, Hoffman D' Avila, responsável pelo caso (Foto: Vanessa Tamires)

Um homem de 34 anos, foi amarrado e ameaçado com uma faca durante um roubo, na tarde deste sábado (25), no bairro Moreninha III, em Campo Grande. O bandido, Adriano Vieira de Oliveira, 20, conseguiu fugir, mas foi preso pela polícia poucas horas depois do crime.

Conforme informações do delegado plantonista, Hoffman D' Avila, a vítima trabalhava em sua oficina na rua Salomão Abdala, quando um homem entrou e anunciou o roubo. O bandido estava armado com uma faca, retirou o cadarço e o cinto do rapaz para amarrá-lo.

Após ameaçar o trabalhador colocando a faca contra o pescoço dele, Adriano fugiu levando uma aliança de ouro de 18 quilates, tablet, celular, duas caixas de ferramentas, motosserra, máquina de cartão de crédito, certa quantia em dinheiro e o carro da vítima.

A Polícia Militar foi informada e passou a procurar o criminoso em rondas pelo bairro, os policiais viram o veículo roubado transitando na rua Mucure esquina com a Rua Mandacaru. Ao ver a polícia, Adriano desceu do carro e tentou fugir a pé. Ele se escondeu na casa de Kennedy Willis Rodrigues Nunes, que teria mentido aos policias sobre a presença do bandido na casa dele.

Os militares encontraram Adriano atrás da porta da casa de Kennedy. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Na delegacia, Adriano confessou o roubo ao delegado, e ainda indicou onde estavam os objetos roubados, que foram recuperados pela polícia e entregues a vítima.

Kennedy também foi parar na delegacia e irá responder por favorecimento pessoal, por auxiliar um criminoso a se esconder da polícia. Já Adriano foi autuado por roubo majorado, quando há restrição da liberadde da vítima e será encaminhado para a Derf(Delegacia de Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias