A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

26/07/2015 09:20

Para roubar, bandido amarra vítima com cadarço e ameaça com faca

Luana Rodrigues
Delegado plantonista, Hoffman D' Avila, responsável pelo caso (Foto: Vanessa Tamires)Delegado plantonista, Hoffman D' Avila, responsável pelo caso (Foto: Vanessa Tamires)

Um homem de 34 anos, foi amarrado e ameaçado com uma faca durante um roubo, na tarde deste sábado (25), no bairro Moreninha III, em Campo Grande. O bandido, Adriano Vieira de Oliveira, 20, conseguiu fugir, mas foi preso pela polícia poucas horas depois do crime.

Conforme informações do delegado plantonista, Hoffman D' Avila, a vítima trabalhava em sua oficina na rua Salomão Abdala, quando um homem entrou e anunciou o roubo. O bandido estava armado com uma faca, retirou o cadarço e o cinto do rapaz para amarrá-lo.

Após ameaçar o trabalhador colocando a faca contra o pescoço dele, Adriano fugiu levando uma aliança de ouro de 18 quilates, tablet, celular, duas caixas de ferramentas, motosserra, máquina de cartão de crédito, certa quantia em dinheiro e o carro da vítima.

A Polícia Militar foi informada e passou a procurar o criminoso em rondas pelo bairro, os policiais viram o veículo roubado transitando na rua Mucure esquina com a Rua Mandacaru. Ao ver a polícia, Adriano desceu do carro e tentou fugir a pé. Ele se escondeu na casa de Kennedy Willis Rodrigues Nunes, que teria mentido aos policias sobre a presença do bandido na casa dele.

Os militares encontraram Adriano atrás da porta da casa de Kennedy. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Na delegacia, Adriano confessou o roubo ao delegado, e ainda indicou onde estavam os objetos roubados, que foram recuperados pela polícia e entregues a vítima.

Kennedy também foi parar na delegacia e irá responder por favorecimento pessoal, por auxiliar um criminoso a se esconder da polícia. Já Adriano foi autuado por roubo majorado, quando há restrição da liberadde da vítima e será encaminhado para a Derf(Delegacia de Roubos e Furtos).

Eleições 2018: resultado do primeiro turno não agradou leitores
Assim como para presidente, a disputa ao Governo de Mato Grosso do Sul só será definida no segundo turno das eleições 2018, no dia 28 de outubro. Mas...
Homem abastece R$ 80, sai sem pagar e acaba preso após perseguição e tiro
Homem de 36 anos abasteceu R$ 80, saiu sem pagar e acabou preso por uma equipe da Polícia Militar após perseguição e tiro. O episódio aconteceu neste...
Policial aposentado morre quatro horas depois de se envolver em acidente
Sargento aposentado da Polícia Militar, José Osvaldo da Fonseca, morreu no hospital na noite deste sábado (13), quatro horas depois de ter se envolvi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions