A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/03/2015 09:27

Para vingar surra, dupla invade casa e tenta matar vizinho no Noroeste

Aline dos Santos e Ricardo Campos Jr.
Faca usada em tentativa de homicídio foi apreendida. (Foto: Ricardo Campos Jr.)Faca usada em tentativa de homicídio foi apreendida. (Foto: Ricardo Campos Jr.)

Dois homens foram presos neste sábado suspeitos da tentativa de homicídio contra Emerson Rodrigo Santos de Campos. A vítima teve a casa invadida às 3h da madrugada e foi atacada a facadas enquanto dormia.

De acordo com a Polícia Civil, foram presos Cleiton Teodoro Mendes, 27 anos, e Moacir Otazu de Souza. Cleiton, que é vizinho de Emerson, apanhou da vítima no último domingo. Ele agrediu a esposa, que foi defendida por Emerson e outros moradores da vila com seis casas na rua Pinheiro Machado, no Jardim Noroeste.

Com raiva, Cleiton teria agido por vingança. Na casa da vítima há indícios de luta com os agressores. Emerson levou quatro facadas e foi socorrido em estado grave. A faca foi apreendida.

Cleiton tem sete passagens policiais, a maioria por furto, e Emerson tem passagem por violência doméstica. O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions