ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Passeio ciclístico sorteará 40 bicicletas no Dia do Trabalhador

Concentração está marcada para às 8h na avenida das Bandeiras. Percurso termina no Parque das Nações Indígenas

Gabriel Neris | 30/04/2018 15:47
Cerca de 7 mil pessoas pedalaram pelas ruas de Campo Grande no ano passado (Foto: PMCG/Divulgação)
Cerca de 7 mil pessoas pedalaram pelas ruas de Campo Grande no ano passado (Foto: PMCG/Divulgação)

Acontece nesta terça-feira (1º), Dia do Trabalhador, a 28ª edição do passeio ciclístico de Campo Grande. Quarenta bicicletas serão sorteadas ao final do percurso, no Parque das Nações Indígenas.

A concentração está marcada para às 8h em frente à loja Ciclo Ribeiro, organizadora do evento, localizada na avenida das Bandeiras. De acordo com a organização, cerca de 8 mil pessoas devem participar.

Os ciclistas sairão da avenidas das Bandeiras, passarão pela 14 de Julho e pegarão a Afonso Pena. O trajeto termina no Parque das Nações Indígenas. Para garantir que o percurso seja cumprido sem imprevistos, o evento contará com o apoio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da Polícia Militar.

No ano passado cerca de 7 mil pessoas participaram do passeio. O empresário Clemêncio Ribeiro, idealizador do passeio ciclístico, reforça que o evento foi pensado para consagrar as comemorações do feriado do Dia do Trabalhador.

“Esse evento é tradicional e a população passa o ano todo aguardando o dia 1º de maio para prestigiar o nosso passeio. Aqui vem gente de todas as regiões da cidade e de todas as idades. Todas focadas no único objetivo de homenagear o trabalhador de Campo Grande”, ressaltou. 

Nos siga no Google Notícias