A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

30/04/2018 15:47

Passeio ciclístico sorteará 40 bicicletas no Dia do Trabalhador

Concentração está marcada para às 8h na avenida das Bandeiras. Percurso termina no Parque das Nações Indígenas

Gabriel Neris
Cerca de 7 mil pessoas pedalaram pelas ruas de Campo Grande no ano passado (Foto: PMCG/Divulgação)Cerca de 7 mil pessoas pedalaram pelas ruas de Campo Grande no ano passado (Foto: PMCG/Divulgação)

Acontece nesta terça-feira (1º), Dia do Trabalhador, a 28ª edição do passeio ciclístico de Campo Grande. Quarenta bicicletas serão sorteadas ao final do percurso, no Parque das Nações Indígenas.

A concentração está marcada para às 8h em frente à loja Ciclo Ribeiro, organizadora do evento, localizada na avenida das Bandeiras. De acordo com a organização, cerca de 8 mil pessoas devem participar.

Os ciclistas sairão da avenidas das Bandeiras, passarão pela 14 de Julho e pegarão a Afonso Pena. O trajeto termina no Parque das Nações Indígenas. Para garantir que o percurso seja cumprido sem imprevistos, o evento contará com o apoio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da Polícia Militar.

No ano passado cerca de 7 mil pessoas participaram do passeio. O empresário Clemêncio Ribeiro, idealizador do passeio ciclístico, reforça que o evento foi pensado para consagrar as comemorações do feriado do Dia do Trabalhador.

“Esse evento é tradicional e a população passa o ano todo aguardando o dia 1º de maio para prestigiar o nosso passeio. Aqui vem gente de todas as regiões da cidade e de todas as idades. Todas focadas no único objetivo de homenagear o trabalhador de Campo Grande”, ressaltou. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions