A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

24/12/2010 15:09

Patrão bate em funcionário que negou ajuda de colega bêbado

Jorge Almoas

Um homem de 43 anos foi agredido com socos pelo dono em um estabelecimento comercial de Campo Grande nesta sexta-feira. O motivo da agressão foi a resposta negativa que o funcionário deu ao patrão quando este disse para um colega ajuda-lo em uma tarefa. O funcionário disse que o colega estava bêbado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Carlos Hamilton Fernandes, de 43 anos, é funcionário de um estabelecimento comercial, no qual o proprietário é Rovilson César de Oliveira, de 48 anos.

Por volta das 9h30, Rovilson pediu à Carlos que fizesse um serviço em um veículo. Como o funcionário pediu a ajuda de alguém, pois não conseguiria executar a tarefa sozinho, o patrão indicou um colega de Carlos.

O funcionário se negou a receber ajuda do colega, pois esse estava bêbado. Por conta disso, Rovilson socou Carlos no peito.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Sobre efeito de drogas homem incendia residência e foge no São Conrado
Homem, de 26 anos, fugiu depois de incendiar uma residência da Rua Hamilton Veran, no Jardim São Conrado em Campo Grande. Ele é usuário de drogas e m...
Acusado de tentar matar após cobrança de dívida de R$ 20 vai a júri amanhã
A 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande analisa a partir das 8h desta quinta-feira denúncia contra o entregador Fernando Teixeira, 32, suspeito...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions