Pedestre é atropelado por moto e perde parte da perna na Gury Marques
Motociclista sofreu escoriações, enquanto homem foi levado consciente e desorientado ao hospital

Pedestre de aproximadamente 50 anos teve parte da perna direita amputada ao ser atropelado por uma motocicleta enquanto atravessava a Avenida Gury Marques, na região do Universitário, em Campo Grande, durante o início da noite desta terça-feira (22). O acidente ocorreu nas proximidades do Terminal Rodoviário, quando o homem seguia a pé no sentido bairro-centro.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O acidente ocorreu na altura da canela e o pedestre sofreu forte hemorragia, informa a PM (Polícia Militar) em nota preliminar à imprensa. Além da equipe militar, uma Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e levou o homem para a Santa Casa. Ele estava consciente, mas desorientado durante o socorro.
Conforme informações preliminares, o pedestre estava acompanhado de outros dois homens antes do atropelamento. Testemunhas relataram que ele entrou repentinamente na pista e foi atingido por uma motocicleta Honda CG 160.
O motociclista sofreu escoriações com a queda, mas não precisou ser encaminhado para atendimento médico. Não há informação, até o momento, sobre agravamento do estado de saúde dele. A dinâmica completa do acidente ainda será esclarecida.
Equipes da Polícia Civil e do BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) atenderam a ocorrência. Os levantamentos no local devem esclarecer a dinâmica do atropelamento. O estado de saúde do pedestre não havia sido divulgado até a publicação desta matéria.

