ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Pedido de redutor de velocidade onde menino morreu espera resposta há meses

Viviane Oliveira | 11/06/2013 20:19

O vereador Chiquinho Telles (PSD) usou a tribuna durante a sessão de hoje (11) para falar sobre a necessidade de instalação de redutores de velocidade em algumas ruas de Campo Grande.

Uma das ruas que ele cita como exemplo e a Carlos Drummond de Andrade esquina com a rua Santa Quitéria, no conjunto Aero Rancho, onde um menino de 8 anos morreu atropelado por um ônibus da Viação Guaicurus no último dia 5.

“Semana passada uma criança perdeu a vida no trânsito. Já havíamos solicitado a implantação de redutor de velocidade no local, mas não fomos atendidos.

Segundo o vereador, o mesmo acontece na rua Copaíba, no bairro Moreninhas, via de movimento intenso e palco de vários acidentes. “As solicitações continuam a ser enviadas para a Prefeitura e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas fomos informados que não serão construídos os redutores”, lamenta.

Conforme o líder da bancada pessedista, a diretora-presidente da Agetran, Kátia Maria Moraes de Castilho, informou que faltam recursos. “Se o órgão não tem recursos para isso, então a Prefeitura tem que liberar, diz Carlão Borges (PSB).

Nos siga no Google Notícias