A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

07/08/2017 13:57

Pedreiro de 35 anos morto em acidente trabalhava com o pai

Amanda Bogo
Familiares e amigos acompanham velório de Evandro (Foto:Amanda Bogo)Familiares e amigos acompanham velório de Evandro (Foto:Amanda Bogo)

Foi enterrado no início da tarde desta segunda-feira (07), o pedreiro Evandro Barros da Silva, 35 anos, que morreu após se envolver em um acidente de trânsito no domingo (06). O sepultamento ocorreu no cemitério Parque das Palmeiras, no Jardim Seminário, em Campo Grande.

Muito abalados, familiares e amigos de Evandro optaram por não comentar o acidente que vitimou Silva. Apesar uma mulher que acompanhava o velório, e preferiu não se identificar, limitou a dizer que Evandro trabalhava de pedreiro com o pai.

Cerca de trinta pessoas acompanhavam o sepultamento no local.

Caso - Evandro pilotava uma moto Falcon cor verde quando colidiu com uma Bis prata, conduzida por Anderson Batista, 24 anos. O acidente ocorreu na rua Cachoeira do Campo, no bairro Portal Caiobá.

O vendedor Lúcio Flávio dos Santos, 33 anos, estava na garupa de Evandro e ambos tinham deixado um chá bar na região, momentos antes do acidente, para buscar um cabo de violão na casa da vítima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions