A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/07/2014 14:37

Pedreiro escorrega em obra, cai do telhado e quebra o punho

Bruno Chaves
Vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa (Foto: Bruno Chaves)Vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa (Foto: Bruno Chaves)

Um pedreiro de 44 anos ficou ferido no início da tarde hoje (20) depois de cair aproximadamente 2,5 metros de altura. Ele estava trabalhando na reforma de uma casa na Rua José Carlos Medina, no bairro Vida Nova II, em Campo Grande, quando escorregou, caiu do telhado e quebrou o punho.

Vizinhos se aglomeraram no local e acionaram o Corpo de Bombeiros. De acordo com o sargento Antônio, que comandou o resgate, além de ficar com escoriações leves, o pedreiro Valdeci da Silva Souza quebrou o punho esquerdo na queda. O estado de saúde dele é considerado estável.

O vizinho Fabiano Gabriel, 37, acompanhou o resgate de Valdeci. “Os bombeiros estão de parabéns. Fizeram um trabalho rápido”, pontuou. De acordo com Fabiano, Valdeci mora na região e é conhecido de toda a vizinhança. Ele foi encaminhado para atendimento médico na Santa Casa.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions