A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/03/2013 11:12

Pelo 2ª dia consecutivo, mais um carro é incendiado na Capital

Francisco Júnior
Traseira do carro ficou queimada. (Foto: João Garrigó)Traseira do carro ficou queimada. (Foto: João Garrigó)

Os incêndios a veículos em Campo Grande continuam, mesmo com a prisão de um morador de rua apontado pela Polícia como sendo o responsável pelos ataques. Na madrugada deste sábado (23), um Celta ficou parcialmente destruído ao ser incendiado, no bairro Tirandentes.

O veículo estava estacionado na rua Los Angeles, na frente da casa do proprietário. A suspeita da Polícia é de que o incêndio tenha sido criminoso. No local, foi apreendido um recipiente com resquícios de álcool.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não precisou intervir, o proprietário já havia apagado as chamas que começaram por volta da 01h15.

É o segundo carro incendiado em menos de 24 horas. Na madruga de ontem (22), uma Belina ficou destruída após ser incendiada na rua Presidente Dutra, no bairro Monte Castelo. Apesar dos aspectos serem semelhantes aos ataques da semana passado, a Polícia tratou o caso como fato isolado.

Com caso de hoje, o total de veículos incendiados na cidade chega a 22. O andarilho Estevão de Oliveira Alves, de 32 anos, confessou ter colocado fogo em 10.

No início das investigações sobre os ataques, foi cogitado que eles teriam sido praticados por integrantes de uma facção criminosa.

Nesta semana um carro foi incendiado em Dourados, na região sul do Estado. Ocorrências desse tipo também ocorreram em Sidrolândia, Três Lagoas e Terenos.



Está claro e perceptível que náo é apenas o andarilho que está colocando fogo nos carros. Pois é humanamente impossível uma pessoa estar em diversos lugares e/ou municípios ao mesmo tempo. Quem estáo querendo enganar? Eu particularmente acredito a segurança pública deveria se pronúnciar na televisáo quando tievesse certeza de esclarecer os problemas. Palavras soltas só demostram o despreparo, passando maior insegurança para a populaçao.
 
Rosiley de padua em 24/03/2013 07:59:05
AGORA É SO ESPERAR... DAQUI UNS MESES AS POLICIAS ENTRAM DE GREVE QUERENDO AUMENTO SALARIAL ... MEU PRÓPRIO PROFESSOR QUE É POLICIAL CIVIL DISSE QUE ISSO TEM CARA DE SER POLICIA... A PRÓPRIA POLICIA FAZENDO MERDA PRA MOSTRAR SERVIÇO PRA DAQUI A POUCO PEDIR AUMENTO !
 
Thairo Barbosa em 24/03/2013 07:38:25
foi o andarilho ??? ow foi culpa dos internautas???
 
rafael souza em 23/03/2013 23:58:11
ah então a polícia quer acalmar a população?? e acha que o povo é otário de acreditar nessa estória da carochinha..aham
 
ana maria aguiar em 23/03/2013 22:37:02
tb se vcs prestarem atencao em cada posto policial PM, no comeco da noite tem varias viaturas e motos estacionados, nao seria o caso de estarem nas ruas,??? ou falta combustivel ou boa vontade dos policiais ou de quem os comanda. ???? #ficaadica #
 
carlos gomes em 23/03/2013 20:41:45
Será que o bernal não é culpado também?
 
sergio falei em 23/03/2013 17:19:17
Já estou achando que esse mendingo preferiu assumir coisas que não fez, só para ter hospedagem, comida, segurança, sem ter que pagar por nada, tudo de graça. Esperto ele, não.
 
João Carlos em 23/03/2013 16:46:20
onde esta a policia precisa de mais policiamento nas ruas no período da noite pois o grupo que dizem que estar aqui aterrorizando a população tem que ser presos mais rápido possível ou a policia ta comedo deles porque eles matam policiais vão deixar acontecer uma desgraça maior para poder agir
 
fabiano carlindo em 23/03/2013 16:04:58
Muita coisa mal explicada.A polícia deve explicações à população do que realmente esteja acontecendo. Nem todo mundo é tão ingênuo assim.
 
Edgar Calixto em 23/03/2013 15:05:49
Lamentável que tenham encontrado um bode expiatório adequado para essa história.
 
Marta Otto em 23/03/2013 14:58:54
Acho q tem gente que ainda acredita em papai noel, pq acreditar q prendeu o culpado por td isso é pra acabar né.
 
Maria do Socorro Costa em 23/03/2013 14:22:55
Acho que Esse Andarilho Que Pegaram é o Motoqueiro Fantasma. Só Pode! Brincadeiras a Parte , a verdade é que a Policia Esta Mais Perdida do que Cego em Tiroteio. Prenderam Esse andarilho aí com a intenção de acalmar a população mas nao deu certo.
 
Gildo Oliveira em 23/03/2013 14:21:07
É agora segurança publica ? quem será que está fazendo isso , vamos achar outro mendingo para jogar o restante nas costas dele, ´ta na hora de trocar esse secretario de segurança publica, já passou da hora !!!
 
sebastiao gomes de arruda em 23/03/2013 14:15:28
ah! o secretario não ia prender os inconsequentes que divulgaram mensagens falsas de ataques a mulheres via facebook???? Estamos esperando!!!!
 
Marcos Antonio Salgado em 23/03/2013 14:06:56
Nossa!!!Teremos que axar outro mendigo para assinar esse outro incêndio!!!
 
roberto ferreira em 23/03/2013 13:55:34
São casos isolados, kkkk
Ateh quando irão sustentar essa desculpa??? E o prefeito q não aparece para flar nada, acha q a população é trouxa?? E agora Bernal??
 
Leilane Sá Jacques em 23/03/2013 13:44:20
Ué.. peraí. mas o tal ANDARILHO já não foi preso? Credo!! eu, hein?
 
Gilson Giordano em 23/03/2013 13:14:28
acho que a policia esta fazendo vista grossa para os acontecimentos,desviando o foco para um mendigo,abra o olho secretario,carros continuam sendo queimados,será mesmo que o mendigo é magico.
 
DANIEL SOARES DA SILVA ME em 23/03/2013 13:07:59
Na delegacia qualquer um confessa o incêndio contra todos os carros. Coitado do mendigo se ele nao confessasse, pra ver o que iria acontecer com ele.
 
Joao Ferreira em 23/03/2013 12:54:14
Esse secretario acha que engana. Pegou um andarilho e colocou a culpa nele. Sei que estamos seguro.
 
Fabinho Teixeira em 23/03/2013 12:50:25
Agora mais um novo ilustre X-MEN, o ANDARILHO.!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
urandir luiz em 23/03/2013 12:44:16
O andarilho é X-Men. Materializou uma moto de alta cilindrada e um parceiro no início dos incêndios, e agora de dentro da cela ele continua ateando fogo nos carros. Chega a ser uma ofensa à inteligência da população tentar culpar esse sujeito por todos os casos.
 
Adercio Junior em 23/03/2013 12:30:16
Combustão instantanea !?!?!
 
Vitor Zanchet em 23/03/2013 12:29:56
Deva ser o andarilho...mas...por telepatia né Dr Jacini?
 
Joana Aparecida brites em 23/03/2013 11:50:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions