ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Piloto voa sobre carro e fica embaixo de outro na "esquina dos acidentes"

Por Filipe Prado | 25/11/2013 19:45
Motociclista ficou preso embaixo de um carro que estava próximo ao local (Foto: João Garrigó)
Motociclista ficou preso embaixo de um carro que estava próximo ao local (Foto: João Garrigó)

Um acidente, no cruzamento da rua Espírito Santo com a Avenida Afonso Pena, deixou um motociclista ferido, depois de colidir com um carro. O condutor da moto foi lançado por cima do veículo e foi parar embaixo de outro carro, localizado próximo ao acidente. Com tanta colisão, o local já se consagrou como a "esquina dos acidentes" da Afonso Pena.

Segundo testemunhas, o incidente aconteceu por volta das 17h30 da tarde, quando o motorista do veículo Pálio, Pedro Tatim, cruzava a avenida, pela rua Espírito Santo. O motociclista trafegava pela Afonso Pena, quando atingiu o veiculo. “Nem eu sei o que aconteceu. Estou em estado de choque”, comentou Pedro.

O condutor da moto “voou” por cima do carro e acabou ficando preso embaixo de um veículo Gol, sendo retirado por pessoas que estavam próximas ao local. “Nós nos juntamos e erguemos o carro, para poder tirá-lo dali. Ele estava enganchado e ficou somente com a parte da cintura para baixo, fora do carro”, relatou Everton Silva, 26 anos.

Nayara da Rosa Gonçalves, 29, trabalha no Valley Pub, que fica na esquina do local do acidente, ela contou que todos os dias acontecem acidentes ali. “Aqui deve ser colocado um semáforo, pois todos os dias, principalmente de manhã, na hora do almoço e no final da tarde, acontecem acidentes aqui. Desde sexta-feira, este é o terceiro acidente que eu presencio”, comenta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi encaminhado para o ProntoMed da Santa Casa. Seu quadro é estável, porém em está com um agravo neurológico, pois estava bastante desorientado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário