ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Pit bull escapa e ataca jovem e cão lhasa apso durante passeio pela rua

Yarima Mecchi | 15/08/2017 08:57

Uma jovem de 22 anos foi atacada por um cachorro da raça pit bull quando passeava com o seu lhasa apso na Rua Cataguá, esquina com a Avenida dos Cafezais, no Paulo Coelho Machado - região sul de Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o cão fugiu de uma fábrica quando Larissa Cristina Cardoso Flores estava passando. Conforme relatos da jovem a polícia, uma mulher abriu um portão de correr da fábrica e um cachorro da raça pitt bull saiu. O animal atacou a Larissa e seu cachorro.

A jovem ficou com diversos ferimentos pelo corpo e socorrida por pessoas que passavam pelo local para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninhas. O lhasa apso foi levado para uma clínica veterinária.

Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), a vítima fez curativo nos ferimentos, ficou em observação e tomou vacina contra a raiva. Ela já foi liberada.

Ela estava com lesões superficiais nos membros inferiores, sem maiores riscos. A vítima deve voltar na próxima semana para tomar uma segunda dose da vacina.

Nos siga no Google Notícias